Comunicação visual

Nossos Serviços

Sob medida para sua empresa!

Comunicação visual

Comunicação visual

Entre em contato ou faça-nos uma visita

(92) 3611-1460 / 3664-0336

(92) 99156-0751

design@penyel.com.br

Comunicação visual

NOSSOS PARCEIROS:

Um quadro informativo não é apenas mais um recurso fixado em uma parede, Comunicação visual, ele é um canal de comunicação eficaz para uma empresa, seja ela uma indústria ou comercial. Por ser de fácil acesso, todos os colaboradores podem se informar do que está acontecendo, principalmente se o quadro estiver em um local estratégico. Portanto, para abranger o máximo de colaboradores, o quadro deve ser colocado em um local onde haja grande circulação dos mesmos.  Por fim, os informativos devem ser atrativos para que, sempre que alguém passar na frente, tenha interesse em ver e consiga identificar facilmente o que há de novo.

Tendo as informações de dados a vista dos colaboradores, ganhará credibilidade com o público interno e esse o representará na sociedade. Logo, o hábito de publicar no quadro informativo pode ser levado para outros meios e ampliar a transparência que deseja transmitir de tal forma Comunicação visual.

O quadro pode ser móvel ou fixo e ter uma variedade de materiais, se adequando à necessidade da sua empresa. Podendo ser de MDF ao acrílico, contendo bolsa PS ou manta magnética, de maneira que facilite a comunicação entre empresa e colaborador.O quadro serve não somente para avisos, ele pode ser um grande aliado na gestão da qualidade, bem como: Fluxograma; Diagrama de Ishikawa; Histograma; Diagrama de Pareto; Diagrama de Dispersão e mais. Como resultado, terá máxima eficácia em analisar e expor dados importantes para a gestão. assim como Comunicação visual

“ademais”, “afinal”, “aliás”, “analogamente”, “anteriormente”, “assim”, “atualmente”, “certamente”, “conforme”, “conquanto”, “contudo”, “decerto”, “embora”, “enfim”, “enquanto”, “então”, “entretanto”, “eventualmente”, “igualmente”, “inegavelmente”, “inesperadamente”, “mas”, “ocasionalmente”, “outrossim”, “pois”, “porquanto”, “porque”, “portanto”, “posteriormente”, “precipuamente”, “primeiramente”